Ticker

6/recent/ticker-posts


Pois é pessoal, amigos são como tudo na vida... se mudam e não estão sempre por perto. Infelismente isso sempre acontece e nos faz ver que a vida é passageira.


Enquanto morava em Urupês, interior de SP, tinha muitos amigos e, entre esses, grandes amigos, mas aconteceu de se mudaram. Uns vão pra um canto, outros em outras partes, muitas vezes bem longe (como foi o caso do Igor, que já comentei na comu, que foi pros EUA e não nos falamos mais) e do Josué de Lucca, que se mudou pra Rio Claro-SP. Que pena. Fiquei muito triste e ainda mais quando me mudei pra Catanduva, também no interior de SP, tendo que deixar amigos e colegas da escola.


Como se não bastasse continuei, com isso, "perdendo" muitos amigos para as mudanças e distâncias.


Agora, morando em Maracaju, Mato Grosso do Sul, não foi diferente. Primeiro foi o Pedro Thiago; depois amigos que se casaram e se foram; recentemente o Ewald (Maxixi, Zé Ramalho, Presidente, Lord, etc...hehehe); e o Otni JR (Juninho PV). Finalmente, hoje (09/03/07) foi embora, para minha consternação, a Emiliana, minha melhor amiga daqui de Maraca, para Paranaíba, antiga Sant'Ana de Paranaíba, também no MS.


Infelismente a vida é assim, e logo chegará minha vez de ir novamente, desta vez para Dourados e, infelismente, deixarei muitos amigos por aqui também.


Agradeço a Deus pela vida de cada desses amigos. Que Deus os abençoe, onde quer que estejam.
Valeu por vocês existirem pessoal!
_________
Visitem nossa comunidade! Procura-se um amigo: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3358275

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...