Ticker

6/recent/ticker-posts

Elvis in concert no Brasil... #euvou


Todo mundo sabe que eu gosto de (ou seria sou fanático por) Elvis Presley. Todo mundo sabe que vira e mexe falo algo de Elvis aqui, na escola onde dou aulas, em tantos outros lugares onde a ocasião me permite... claro, procuro não fazer disso um assunto enfadonho. Mas é justamente sobre ele que quero falar nesta postagem, especialmente sobre o show incrível chamado ELVIS IN CONCERT.

Ano passado não pude ir, tive compromissos e faltou-me tempo (e dinheiro) para ver os shows realizados no Brasil. Fiquei muito triste por não poder estar nem no Rio de Janeiro e nem em São Paulo. Esse ano já é diferente: me propus a ir e vou. Claro que meus planos sofreram um desvio, eu ia para São Paulo e agora assistirei em Curitiba. Mas, isso não vai mudar minha empolgação.

Esse ano os shows estão correndo por algumas capitais do Brasil, sendo que alguns já foram realizados (em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro...) e dia 30 é minha vez, na capital do Paraná! Eu adoro Curitiba e com show de Elvis então, fica mais atraente ainda.

Daí alguém levanta a mão e me pergunta: show de Elvis? Mas Elvis não morreu?

Trocadilhos e frase lendária à parte, o momento deste show é único. Uma montagem que cativa os fãs, basta acompanhar os depoimentos que correr os diversos meios... É também um momento de alegria com gente que gosta do mesmo que você, e claro, com a icônica imagem de Elvis e os integrantes da banda que acompanhou o Rei do Rock, além das Sweet Inspiration.

Bom, sem querer terminar do jeito que não quis começar, ou seja, enfadonho, em breve poderei dizer o que senti. Por hora, fica o registro: para nós que gostamos de Elvis, ele não morreu!



Imagem do show do Rio de Janeiro, 20/10, feita pelo fã Fernando Souza

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Grande postagem José. Adorei teu texto e o jeito como falou sobre o In Concert. Realmente é um momento único pra quem é fã. É isso aí mano. Elvis Vive, Viva Elvis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...