Ticker

6/recent/ticker-posts

Coursera fecha parcerias no Brasil!







O Cousera, a grande plataforma mundial de educação online acaba de firmar parcerias no Brasil, afim de expandir sua lista de cursos grátis em português brasileiro.


Assunto de outra postagem daqui do blog, o Cousera firmou parceria com três grandes instituições de ensino do Brasil, sendo  duas universidades públicas (USP e UNICAMP) e a uma organização sem fins lucrativos criada pelo empresário Jorge Paulo Lemann (a Fundação LEMANN).



Além disso, por essas bandas o Cousera fechou com o Portal R7, onde ficam a partir de agora hospedados seus cursos no Brasil. Ela continua funcionando no seu sistema internacional, mas agora podendo ser acessada diretamente através desse portal.


Alguns cursos oferecidos por professores brasileiros já estão listados no site, como, por exemplo: Fundamentos e Linguagem de Negócios, com o prof. Edgard Cornacchione (USP); O Empreendedorismo e as Competências do Empreendedor, com o prof. Paulo Lemos (Unicamp); e História da Contabilidade, com Edgard Cornacchione (USP) em parceria com Alan Sangster (Griffith University).

Aos interessados, basta acessar o link abaixo:



Aos que interessarem, temos também a opção pelo site IPED Cursos


Gostou? Compartilhe através das ferramentas abaixo!

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...