Ticker

6/recent/ticker-posts

Trailer oficial de "Queen Forever"!




Estamos perto do lançamento do ontológico álbum "Queen forever", por isso compartilhamos o trailer propaganda oficial do mesmo. Nele estará incluída a música There Must Be More to Life Than This", dueto de Freddie Mercury com Michael Jackson que comentamos recentemente.


Estamos há exatamente um mês do lançamento (11 de novembro) do álbum Queen forever!  Uma nova compilação de músicas românticas, contando com um trio de músicas nunca lançadas antes. Há o dueto de Freddie Mercury com Michael Jackson em "There Must Be More to Life Than This", uma outra música tirada das sessões de 1984 chamada "Let Me in Your Heart Again" e uma versão retrabalhada de um solo de Mercury, "Love Kills", que foi co-escrita com Giorgio Moroder.

A pré-venda já está aberta no site iTunes, veja o link no fim da postagem.

O novo trailer do álbum abaixo conta com trechos em vídeo das três músicas, além de um arquivo de vídeos pessoais de Freddie Mercury, apresentações e falas sobre sua colaboração com Michael Jackson. "One day it will probably be finished"/"um dia isso provavelmente será finalizado", comenta Freddie.




PRÉ-VENDA NO iTUNES: http://bit.ly/queenforever2014

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...