Ticker

6/recent/ticker-posts

Videoteca TV Escola - documentários e debates para download!



Já compartilhamos tempos atrás o site argentino Encuentro, que conta com um acervo interessantíssimo de vídeos. Dessa vez queremos falar com vocês a respeito da videoteca online da TV Escola.

Um grande número de vídeos que passam na TV Escola estão sendo disponibilizados em seu site. São documentários variados e debates sobre educação e ensino, muitos que são passíveis de serem baixados, em alta resolução, e usados em sala de aula sem precisar ficar carregando toda vez. É possível também se cadastrar e interagir com o canal, comentando, sugerindo ou criticando.

Na lista de documentários de História podemos encontrar conteúdos interessantes, como os vídeos da série Brasil 500 anos, com a companhia de teatro de bonecos Mão Molenga, os vídeos da série História do Brasil de Boris Fausto, entre outros, alguns que já compartilhamos aqui. 

Recentemente foi disponibilizado no site o documentário Um mundo de letras - O poder das histórias, mostrando a importância de introduzir e estimular o hábito da leitura na vida das crianças e a forma como os contadores de história despertam o interesse delas.

Além da videoteca, o site ainda conta com jogos, DVDs para adquirir e outras ferramentas úteis.


CLIQUE AQUI E ACESSE A VIDEOTECA TV ESCOLA

Dica de livro:

 livro Luiz Carlos Prestes anita prestes

de Anita Prestes
de R$ 48,00 por R$ 39,90!
Lançamento!
Clique aqui! 

* Originalmente postado em 11/out/2014.

Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...