Ticker

6/recent/ticker-posts

IDENTIDADE 85, lá se vão 8 anos de blog!




A vida no cyber espaço não é fácil. Para conquistar a atenção dos navegantes é preciso um esforço enorme, com tempo e mesmo certo gasto financeiro. Mas, muita coisa legal aconteceu nesses 8 anos de postagens e por isso essa postagem.

Creio que nada mais significativo nessa trajetória que o apoio recebido por aqueles que compartilharam seus conhecimentos, os nossos colaboradores. Alguns acabaram seguindo seus caminhos, outros aparecem ocasionalmente para nos brindar com seus textos.

Nesse tempo todo somamos muito conteúdo, seja em textos ou mesmo em vídeos. Pudemos comentar, receber comentários, além das críticas sempre bem-vindas, e aprender também ao mesmo tempo em que tínhamos a pretensão de ensinar.

Enfim, queria deixar registrados a nossa alegria e agradecimentos por mais um ano de IDENTIDADE 85, o blog que não é só do José A. Fernandes (esse que escreve nesse momento), mas de todos que de alguma forma deixam suas marcas. Marcas como a da querida Anamaria, que faleceu tempos atrás, mas que sempre deixava seu incentivo e comentários motivadores a respeito do conteúdo -  por isso nossa homenagem à ela também.

Nossa homenagem, de maneira geral, a todos vocês que nos apoiam, seja lá de que forma for, e entendem que acima de intrigas políticas, opiniões e pontos de vista, o objetivo aqui é conhecer e fazer conhecer.

Abraço a tod@s e continuem conosco por 80 anos mais!


Abaixo os nossos parceiros nessa caminhada:

Buscapé/Lomadee



Iped Cursos


Cursos 24 Horas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Valeu amigo, parabéns pelos 8 anos, trazendo cultura e levando consigo experiências, só possíveis com esforço e dedicação. Que sua Identidade 85, ultrapasse a saga de Matusalém. Forte abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...