Ticker

6/recent/ticker-posts

Nos 80 anos de Elvis, astros e estrelas devem pintar no Brasil!




Em 2015 comemoram-se os 80 de nascimento do Rei do Rock, ELVIS PRESLEY. Neste mesmo ano, devem pintar alguns titãs e deuses da música por essas bandas brasílicas, entre os quais Rolling Stones, Ozzy Osbourne e Bob Dylan!

Festas em lembrança do aniversário de Elvis não vão faltar em 2015, com certeza. Fãs clubes do mundo inteiro se programam para isso, incluindo a empresa que cuida de seu espólio. E nesse mesmo ano, não devem faltar também nomes imponentes da música para cantar em nosso país. 

É o caso da banda Rolling Stones, que deve fazer 5 shows no Brasil, como parte de sua turnê mundial 15 on fire. A princípio os shows estavam previstos para março, mas, (vejam vocês!) por conta da crise na Argentina, que como nós receberia 5 shows, precisou-se remanejar por aqui as datas que ficaram para novembro. A primeira parada da banda deve ser é Porto Alegre, no dia 10 de novembro; provavelmente fechando com Belo Horizonte, no dia 20 - no meio disso, haverá dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro.

Robert Plant, vocalista de outra banda mitológica, Led Zeppelin, já confirmou presença no festival Lollapalooza, em março.

Bob Dylan é outro titã (ou seria deus?) que deve fazer show no Brasil. Isso ainda está sendo confirmado, segundo o site Popload, mas o anúncio deve ocorrer em breve, pois só faltariam questões finais das negociações, afinal, a turnê latino-americana já está em seus planos. Seus shows estão previstos para março ou abril. Por enquanto, ele segue em tour pelos Estados Unidos e também divulgando seu atual projeto The Basement Tapes Complete, o número 11 da Bootlegs Series. Mas quem quiser acompanhar, embora ainda não haja notícias no site oficial do cantor, pode acessar bobdylan.com/us/upcoming-dates. 
Continuando a engrossar a lista, temos: Foo Fighters em janeiro; Ringo Starr e All Starr Band em fevereiro; Joss Stone, Marty Friedman, Steve Hackett (Genesis) e Slash em março. 

Quanto à vinda da diva Cher, que seria uma das novidades de 2015, ainda é um boato, segundo Paulette, sua amiga pessoal. Mas, de acordo com a página da cantora no Facebook, aguarda-se um pronunciamento oficial da mesma.

Devemos lembrar ainda dos festivais, como o Monsters of Rock, Rock in RioMatanza Fest e o Lollapalooza Brasil. Destes um dos grandes destaques, para mim, é o Monsters of Rock, a ser realizado na Arena Anhembi (São Paulo/SP), no mês de abril, que terá na lista: Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motorhead, Black Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear, Coal Chamber, Kiss, Judas Priest, Manowar, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen, Steel Panther!

Em meio a isso tudo, volto a Elvis para concordar com meu amigo Marcelo Neves, do fã clube Elvis Triunfal, quando ele questiona sobre como seria se ele ainda estivesse vivo. O Brasil faria parte de suas turnês com certeza! Se pensarmos que ele só cantou no Canadá, fora do território dos Estados Unidos, tendo ele morrido há 37 anos (1977), seria mais um nome nessa lista estelar a nos brindar. Afinal, todas as grandes bandas e cantores de renome internacional já cantaram e cantarão no Brasil. Por que seria diferente com nosso King? Mas, isso é só divagação, infelizmente...

Fontes: Popload # Ancelmo.com # Omelete # RedutoDoRock


Gostou da postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Elvis esteve aqui em 2012 e 2013 no Elvis in Concert. Eu estive lá e ninguém jamais me convencerá que Elvis não fez aquele show...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...