Ticker

6/recent/ticker-posts

Uma sexta qualquer num show de Wander Wildner (com fotos)




Ver um artista que se gosta pessoalmente é bem diferente de ouvir em casa. Esse foi o caso de Wander Wildner, representante do rock alternativo brega, que se apresentou no EFs Pub de Guaramirim, SC. Vejam pequeno texto e algumas fotos!

Numa sexta qualquer (na verdade nesse 7 de agosto de 2015), fui ver um dos caras com que aprendi que "não consigo ser alegre o tempo inteiro" e nem preciso mesmo. Num espaço intimista, com gente conhecida, foi bacana vê-lo ao vivo, bem de perto, com direito a aperto de mão e foto no final. 

Independentemente de qualquer coisa ele é nome garantido rock nacional, com ou sem Replicantes. Claro que as letras que ele compõe e suas interpretações não podem ser enquadradas em padrões morais que boa parte de nós ocidentais acharíamos "normais". Mas, quem vai vê-lo, não faz querendo bom-mocismo e sim alternativas para o óbvio e o mesmo, ao "belo" estilo punk, mas com tons latinos e por vezes momentos de nostalgia brego-pornográficas, como quando canta sobre estar pelado no quarto, vendo a foto da mulher desejada. 

Ou ainda quando diz estar bebendo vinho, dando conta do roubo do cachorro Vênus e ainda sentindo saudade da terra natal, o Sul. Tudo isso e coisas mais num estado de preocupação com a previsão do tempo ou com uma viagem que leve por montanhas, praias e lugares históricos (Macchu Picchu), e se possível na companhia de um amigo punk, de uma ex-namorada que virou freira, montado em seu carron maverikon

No fim, há gentes que não gostarão dele, pelas coisas que ouvem nas letras, outros pelo que veem. O que lhes parece uma grande bobagem, mas o que importa?

Dica de Música:

Rock And Roll - Uma História Social

Rock And Roll:
Uma História Social
de Paul Friedlander
por R$ 60,00

Veja fotos do show:


 




Compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...