Ticker

6/recent/ticker-posts

LIVRO "O Nazista E O Psiquiatra", de Jack El-hai




Haveria uma falha mental comum a todos prisioneiros nazistas de Nuremberg? Eles compartilhariam de um distúrbio psiquiátrico que os fizera participar das monstruosas ações do Terceiro Reich? Neste livro temos Kelley e seu encontro com as mentes nazistas e com Göring em particular no pós Segunda Guerra.

Kelley seguiu os nazistas para o presídio de Nuremberg. Suas novas ordens eram avaliar a saúde mental dos vinte e dois homens de maior escalão para se defrontar com a Justiça no julgamento vindouro. Suas experiências com os nazistas em Mondorf, e com Göring em particular, continuavam a fazer com que seus pensamentos fossem muito além das preocupações de seus deveres de oficial.  


Trabalhar entre aqueles alemães fez com que Kelley ficasse pensando se ele conseguiria responder às perguntas prementes que ocupavam seu cérebro. Talvez seu estudo científico das mentes daqueles homens pudesse identificar um fator significativo que seria útil para a prevenção da ascensão de um futuro regime nazista semelhante. A necessidade era urgente. Sem sanção oficial, Kelley estava desenvolvendo um plano para explorar os recantos psicológicos do cérebro dos líderes nazistas prisioneiros.

Para adquiri-lo, clique aqui!

 livro O Nazista E O Psiquiatra
 Clique aqui para comprar!


* Todos os preços foram cotados para maior comodidade de vocês.

** Comprem pelos links indicados e ajude-nos a manter o blog.


*** Texto com base na resenha oficial.

Compartilhe:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Psiquiatria é um dos grandes males da humanidade no meu ver. Para mim todo psiquiatra tem cara de idiota. Essa cara de idiota reflete a sua maneira idiota de ver a vida. Acreditar nas teorias psiquiatras o cara só pode ser um idiota. Logo, nada mais é do que a teoria dos idiotas. Neurociências mesma coisa. Sao linhas teóricas para aqueles que nao possuem a sensibilidade para ver o que realmente é um ser humano. Sao os falsos sábios. Tudo é falso neles até mesmo seus sorrisos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...