Ticker

6/recent/ticker-posts

SUPER PROMOÇÃO: "1940 – Do Abismo à Esperança", de Max Gallo - DE R$ 52,90 POR 15,90!



'A Segunda Guerra Mundial acabava de começar.' Em 1º de setembro de 1939, a Alemanha invade a Polônia. A Grã-Bretanha e a França imediatamente ordenam que o país retire suas tropas. Hitler não lhes dá ouvidos. Em 3 de setembro, as duas nações declaram guerra à Alemanha.

No ano de 1940, as forças alemãs esmagam seis países em três meses - Dinamarca, Noruega, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos e França. Através do relato desses meses trágicos, a narrativa repercute as vozes de todos os atores da história. O general De Gaulle declara: "A chama da resistência francesa não deve se extinguir." E depois é Churchill, irascível encarnação da tenacidade inglesa, que incita ao combate e à coragem.

Com seu entusiasmo característico, o renomado historiador francês Max Gallo narra, em "1940 - Do abismos à esperança", de forma vibrante o primeiro ano da Segunda Guerra Mundial. Com uma linguagem literária que situa o leitor diretamente no drama do conflito, Gallo, um dos maiores intelectuais franceses, mostra os eventos que levaram à invasão da Polônia pela Alemanha e as consequências diretas desta ação.

PARA COMPRAR CLIQUE ABAIXO:

 livro 1940 max gallo
Clique aqui!
Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...