LANÇAMENTO! Filhos de Sangue e Osso, de Tomi Adeyemi ~ Identidade 85 ::

sábado, fevereiro 16, 2019

LANÇAMENTO! Filhos de Sangue e Osso, de Tomi Adeyemi




Saiu recentemente o livro Filhos de Sangue e Osso, de Tomi Adeyemi, pela editora Fantástica. Uma peça de literatura, feita por alguém de origens africanas, é uma oportunidade de intercâmbio com a história e outras ciências humanas. Uma forma de os professores despertarem o interesse de alunos arredios quando se trata de "história verdadeira e factual" e uma forma de qualquer um ler algo baseado na realidade de forma mais lúdica.

💬 O que o livro conta?

A mitologia iorubá é o fio condutor de Filhos de sangue e osso, que marca a estreia de Tomi Adeyemi na literatura. Graduada em literatura inglesa em Harvard, a jovem escritora norte-americana de origem nigeriana recebeu uma bolsa para estudar cultura africana em Salvador, na Bahia, onde se inspirou a criar um universo de fantasia onde a magia dos orixás corre o risco de se perder para sempre. 

O livro abre a trilogia o legado de Orisha e conta a história de Zélie, uma jovem disposta a lutar contra a opressão sofrida por seu povo. Considerado um dos grandes lançamentos do ano nos Estados Unidos, Filhos de sangue e osso ocupa as principais posições do ranking dos mais vendidos do The New York Times desde o lançamento, há 27 semanas, e já chega ao mercado com adaptação negociada para o cinema pela Fox e publicação em mais de 15 países.

🔎 Onde adquirir?

Amazon - 
https://amzn.to/2N827Qs

Submarino - http://acesse.vc/v2/47273bac72

Livraria da Travessa - http://acesse.vc/v2/4726727d0d



Clique aqui!

Compartilhar: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Humanos

Digite e tecle Enter para buscar!