Ticker

6/recent/ticker-posts

DOCUMENTÁRIO: Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story estreiará na Netflix!




Bob Dylan, a lenda viva do Rock, vai ganhar um novo documentário na Netflix: Rolling Thunder Revue, dirigido pelo também lendário Martin Scorsese!

Os fãs de Bob Dylan já se reviram e se programam para assistir ao novo documentário de Martin Scorsese, que sairá pela Netflix no dia 12 de junho de 2019. Ele já havia dirigido o fantástico No Direction Home, também de Dylan, e dessa vez mistura fatos e fantasia para recontar a turnê Rolling Thunder Revue, pelos EUA. O ano era 1975, e o país estava em crise, pronto para ser reinventado.

O documentário conta com a participação de gente que fez parte diretamente dos shows que foram feitos durante esse giro pelos Estados Unidos, além de atores e outros depoimentos. A lista inclui Allen Ginsberg, Joan Baez, Patti Smith, Roger McGuinn, Sam Shepard, Sharon Stone, Joni Mitchell, Scarlet Rivera, Ramblin' Jack Elliott, Ronnie Hawkins, Anne Waldman e Ronee Blakley.

A sinopse dá uma ideia do que virá:

O longa captura o problemático espírito dos EUA em 1975 e a alegre música que Dylan tocava no outono deste ano. Parte documentário, parte filme-show, parte sonho alucinante, Rolling Thunger é uma experiência única do diretor mestre Martin Scorsese.

Assista ao trailer:




No Direction Home
2 DVDs Deluxe Edition
livro raul seixas

Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...