Ticker

6/recent/ticker-posts

LIVRO: O Cerco: Trump Sob Fogo Cruzado, de Michael Wolff




A presidência americana atual é objeto de O cerco: Trump Sob Fogo Cruzado, livro de Michael Wolff. 

Michael Wolff, autor do best-seller Fogo e fúria, nos leva mais uma vez aos bastidores do governo Trump para revelar uma Casa Branca cercada por todos os lados. Em O cerco, Wolff volta a escrever um livro explosivo sobre uma presidência que está sob fogo cruzado. 

No início do segundo ano de mandato, a situação de Trump mudou de forma radical. Ao deixar de ser apoiado por conselheiros experientes, ele se tornou mais impulsivo e instável do que nunca. Mas as engrenagens da justiça não param de funcionar: a “caça às bruxas” do procurador especial Robert Mueller assombrou o presidente, e outros promotores têm investigado a fundo seus negócios privados. Figuras políticas proeminentes de seu próprio partido ― e até mesmo de sua equipe de governo ― se voltaram contra ele e estão dispostas a derrubá-lo. 

A oposição, que se tornou maioria no Congresso americano nas eleições de meio de mandato, começa a ver a possibilidade de impeachment do presidente. Trump, por sua vez, tem certeza de que é inatingível, o que o torna ainda mais exposto e vulnerável. A cada semana, conforme o presidente se torna mais errático, uma questão se torna premente: será que Trump chega ao final do mandato? O cerco é uma narrativa envolvente, e uma investigação jornalística brilhante. 

Ao descrever as intrigas palacianas, os negócios suspeitos e as ameaças políticas, Wolff traça o retrato alarmante de uma presidência desgovernada. Sitiado pelos inimigos e alheio aos perigos ao seu redor, Trump é um personagem agressivo, autodestrutivo ― e o líder que mais causou polarizações na sociedade norte-americana.

🔎 Onde adquirir?

Submarino - http://acesse.vc/v2/17494a8385a


Amazon - https://amzn.to/2X062qX

Livraria da Travessa - http://acesse.vc/v2/1746b0759cd

* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

 livro o cerco trump

Clique aqui!

Para outros livros do mesmo autor, clique aqui!

Assista a uma resenha do livro Fogo e Fúria do canal CulteBook

Se estiver recebendo por e-mail, clique aqui para assistir.

Assista também ao nosso vídeo sobre o Peronismo Argentino!

 black friday amazon


Se estiver recebendo a mensagem pelo e-mail, clique aqui para assistir

Compartilhar: 

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...