Ticker

6/recent/ticker-posts

LIVRO: As Cruzadas: Uma História, de Jonathan Riley-Smith




Aos que se fascinam (não necessariamente de forma positiva) com a Idade Média e seus mistérios, eis o livro As Cruzadas: Uma História, de Jonathan Riley-Smith! 

As Cruzadas: uma história é o retrato definitivo de um assunto fundamental na história medieval. Autoridade na matéria, Jonathan Riley-Smith explora os antecedentes das cruzadas, seus principais agentes e as suas experiências no conflito, produzindo assim um texto acessível e ao mesmo tempo abrangente. 

Esta edição apresenta: Vasto material historiográfico, inclusive traduções de textos da época; Escopo ampliado, que se estende até o século XIX; Aspectos pedagógicos de grande utilidade, como bibliografia comentada, mapas, figuras e uma cronologia inédita. Esta é uma leitura imprescindível para todo e qualquer estudante ou estudioso a fim de entender as cruzadas e o seu significado no curso da história mundial.

🔎 Onde adquirir?

Amazon - https://amzn.to/2yBF7D1


Livraria da Travessa - http://acesse.vc/v2/2161a71d313

Submarino - http://acesse.vc/v2/225f8344f3e

* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

Clique aqui!

Jonathan Riley-Smith foi um historiador das Cruzadas, e entre 1994 e 2005 foi professor História Eclesiástica em Cambridge. Nessa Universidade ele foi também membro da Emmanuel College.


Para outros livros do mesmo autor, clique aqui!

Assista a um vídeo da editora Ecclesiae apresentando o livro

Se estiver recebendo por e-mail, clique aqui para assistir.

Compartilhar: 

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...