Ticker

6/recent/ticker-posts

LIVRO: Introdução À Pesquisa, de Jean Menezes


Nosso amigo Jean Menezes é o autor do livro Introdução À Pesquisa, que está em sua 4ª edição! 

Antes de mais nada, é preciso admitir que estamos diante do reino da epistemologia. A ontologia da que parto não ignora a episteme, porém, é necessário ir para além dela. Trata-se de um debate fundamental que aqui neste livro não me debruçarei, mas inevitavelmente, apontarei sempre que possível. A maioria dos alunos e pesquisadores não dominam este assunto e as vezes sofrem de forma absurda por conta de ignorarem o debate sobre Ontologia, Gnoseologia e Epistemologia. 

Quero aqui apresentar algumas ferramentas para irmos além da epistemologia e seu método fechado, pronto para ser aplicado a qualquer objeto, ainda assim, este livro não se propõe com profundidade em realizar isso. Trabalharei na arena da epistemologia, com o propósito de apresentar que existe vida inteligente para além das regras do método e das normas da ABNT e ela precisa ser considerada! (Jean Menezes)

🔎 Onde comprar?

Americanas - https://amzn.to/2ZeYNaz 


* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

Clique aqui!

Jean Menezes é Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de História, Sociologia e Filosofia, com ênfase em Teoria e Filosofia da História.


Para outros livros do mesmo autor, clique aqui!

Conheçam também o Canal de Jean Menezes no Youtube:



Compartilhar: 

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...