Ticker

6/recent/ticker-posts

LIVRO: D. Pedro II – A história não contada, de Paulo Rezzutti




Continuando a série de livros sobre a monarquia brasileira, este é o livro D. Pedro II – A História Não Contada, de Paulo Rezzutti! 

Em D. Pedro II – A História Não Contada, o escritor e pesquisador Paulo Rezzutti lança mão de cartas e documentos inéditos para revelar a história não contada do último imperador do Brasil. 

Do príncipe que se tornou regente ainda menino ao monarca de espírito republicano que morreu no exílio, a obra preenche muitas lacunas com uma extensa pesquisa em documentos, cartas e diários para iluminar a vida um homem que esbanjava cultura e cuja intimidade era bem mais intensa do que as barbas brancas em seus retratos mais famosos podem fazer supor. Depois de desmistificar d. Pedro I e d. Leopoldina, recolocar as grandes personagens femininas de nosso passado em seu devido lugar de destaque em Mulheres do Brasil e narrar o romance que abalou o Primeiro Reinado em Titília e o Demonão, Rezzutti apresenta um d. Pedro II muito além do imperador e do mito no novo volume da série A história não contada.

🔎 Onde comprar?

Amazon - https://amzn.to/2MtlYee

Livraria da Travessa http://acesse.vc/v2/2910433f3b6

Submarino - http://acesse.vc/v2/29120edbcd5


* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!
 livro dom pedro ii
Clique aqui!


Para outros livros de Paulo Rezzutti, clique aqui ou na imagem acima!

Antes de sair, assista ao nosso vídeo O que é escravidão? Clique aqui ou na imagem abaixo!



Se gostou da postagem, compartilhe e ajude a espalhar!

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...