Ticker

6/recent/ticker-posts

LANÇAMENTO! Raul Seixas: Por Trás das Canções, de Carlos Minuano




Há muito pra se conhecer sobre Raul Seixas. Por isso é de se ficar de olho, porque o pai do rock nacional ganhou dois livros nos últimos dias. O primeiro deles é esse: Raul Seixas: Por trás das Canções, de autoria Carlos Minuano! 

Um mergulho por trás das principais composições de um dos maiores nomes do rock brasileiro, com novas histórias e fotografias inéditas. 

Em de agosto de 2019 completaram-se trinta anos da morte de Raul Seixas, considerado por muitos o pai do rock brasileiro. Mesmo após todo esse tempo sua influência na música brasileira e a paixão de seus fãs permanecem, mantendo viva a figura do Maluco Beleza e de sua obra, que segue influenciando músicos e sofrendo releituras até os dias de hoje. 

Em Raul Seixas: Por Trás das Canções, lançado em outubro, Carlos Minuano ― autor de Tons de Clô, biografia do apresentador Clodovil ― vai, através das letras de Raul e de sua relação com a composição, abordar a vida e a carreira do artista de uma forma precisa e íntima, nunca feita antes. O livro também conta com depoimentos de amigos, parceiros de trabalho e familiares de Raul e com o relato de uma inusitada e incrível turnê do disco Ouro de Tolo por dois garimpos no interior do Pará e fotos inéditas dessa viagem. 

Uma jornada pela memória de um dos brasileiros mais ilustres e peculiares de todos os tempos, guiada pela poesia única de suas composições.

Outro livro lançado esse ano é Raul Seixas: Não Diga Que a Canção Está Perdida, de Medeiros Jotabê.

🔎 Onde comprar?

Amazon - https://amzn.to/2CM9AQO

Submarino - http://acesse.vc/v2/319d42ab80d

Travessa - http://acesse.vc/v2/31916b77593


Livraria Cultura - http://acesse.vc/v2/31976151e7c

* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

 livro raul seixas por tras das cancoes
Clique aqui!

 livros raul seixas

Para outros livros sobre Raul Seixas, clique aqui ou na imagem acima!

---

Antes de sair, assista a nossa biografia sobre Marily Monroe!

Se estiver recebendo por e-mail, clique aqui para assistir ao vídeo.


Se gostou da postagem, compartilhe e ajude a espalhar!

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...