Ticker

6/recent/ticker-posts

LANÇAMENTO! Um Gênio Muito Estável: A Ameaça de Donald Trump à Democracia




Em janeiro de 2020 estará à venda no Brasil um livro que analisa a presença de Donald Trump na política e como isso representa uma ameaça à democracia americana e mundial! 

Uma nova e surpreendente investigação jornalística sobre o instável governo Donald Trump, escrita por Carol Leonnig e Philip Rucker, repórteres do Washington Post e vencedores do Prêmio Pulitzer. É um relato impactante, que vai do início conturbado de seu mandato às ameaças recentes de um processo de impeachment.

Rucker e Leonnig são jornalistas com fontes exclusivas em Washington. Nos últimos três anos, fizeram reportagens aprofundadas sobre as formas como Donald Trump moldou o papel de presidente à sua própria imagem, desestruturando antigas alianças com países amigos e levando as instituições norte-americanas ao limite.

Seria fácil confundir o primeiro mandato de Trump com um caos completo. Leonnig e Rucker mostram, no entanto, que existe um padrão, uma forma de agir, que dá sentido aos desastres diários. Com centenas de entrevistas inéditas e uma rigorosa pesquisa, os autores revelam como pensa e como age o 45º presidente dos EUA, conforme ele se aproxima da ameaça de um impeachment.

Eles nos levam aos meandros da investigação sobre a interferência russa nas eleições americanas de 2016, e mostram como o time de advogados de Trump luta para conter os danos à sua presidência. Também nos revelam os bastidores da Casa Branca, e como a equipe precisa lidar com suas decisões intempestivas, de impacto mundial. É um relato alarmante e preciso sobre a presidência mais polêmica da história recente dos EUA.


 ofertas amazon

Comprando adiantado no site Submarino, você ganha 21% de desconto. O preço de capa é R$ 74,90, mas você só paga R$ 59,24!

🔎 Onde adquirir com desconto?

Amazon - https://amzn.to/2E3NHNs


Submarino - http://oferta.vc/v2/345d008b44f 

* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

 livro trump um genio muito estavel
Clique aqui!

Você pode adquirir a versão impressa ou, se preferir, pode ter acesso à esse e tantos outros por meio de um Kindle. Como esse da foto abaixo, que agora é à prova de água! Clique aqui para saber mais!
 kindle a prova dagua
 kindle a prova dagua

Assista a nossa biografia de Marily Monroe!
Se estiver recebendo no e-mail e não conseguir ver o vídeo, clique aqui.

Compartilhar: 

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...