Ticker

6/recent/ticker-posts

Saiu o trailer oficial de Eduardo e Monica!




Muita gente nasceu, cresceu ou viveu (muitos ainda vivem) aos sons da Legião Urbana. Assim, é amplamente reconhecida importância que a banda tem para muita gente. Por isso, depois de Faroeste Caboclo e Somos Tão Jovens, a lendária música Eduarda e Monica vai virar filme! 

O casal se conheceu numa festa estranha, com gente esquisita. Não era nada parecido, mas se completava muito bem, que nem feijão com arroz, ela era de Leão e ele tinha 16, viveram também  muitas aventuras e estão prestes a viver mais uma. Eduardo e Mônica, personagens emblemáticos da música homônima de Renato Russo, terá o trailer nas salas de cinema a partir do dia 26/12 e o lançamento comercial em abril de 2020. 

O longa-metragem repete a parceria entre o diretor René Sampaio e a produtora Bianca De Felippes, que filmaram “Faroeste Caboclo” (2013), outro grande sucesso da banda Legião Urbana. O filme tem produção da Gávea Filmes, Barry Company e Fogo Cerrado, co-produção Globo Filmes, produtores associados Fernando Meireles, Alice Braga e Reprodutora. 

“Eduardo e Mônica” são vividos pelos atores Gabriel Leone e Alice Braga, que trabalham juntos pela primeira vez e vivem os personagens que se apaixonam, mesmo tendo idades e personalidades completamente diferentes. Também estão no elenco Otávio Augusto (como Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio, amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica), Digão Ribeiro, Eli Ferreira, Luisa Viotti, Ivan Mendes (amigos da Mônica) e Fabrício Boliveira (participação especial).

Inspirado na música original de Renato Russo
Direção: René Sampaio
Roteiro: Matheus Souza
Roteiro Final: Matheus Souza, Claudia Souto, Jessica Candal e Michele Frantz.

Estreia em 19 de setembro de 2020!

Se estiver recebendo a mensagem pelo e-mail, clique aqui para assistir

Veja fotos do filme
(clique nelas para ampliar)






-----


:: Ou se quiser, FAÇA UMA DOAÇÃO via Paypal: http://bit.ly/DoarJoseAF

O livro, com desconto!
livro discobiografia legionaria
Discobiografia legionária
Clique aqui!

Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...