Ticker

6/recent/ticker-posts

LANÇAMENTO! Uma Breve História da Arqueologia



Com a intenção de fazer uma viagem ao mundo dos arqueólogos e as grandes descobertas desta ciência, foi lançado o livro Uma Breve História da Arqueologia, de Brian Fagan! 

"A extraordinária história da aventura arqueológica. Faraós dourados e civilizações perdidas, crânios de neandertais e arte rupestre em cavernas da Era do Gelo – a arqueologia nos possibilita o contato com tudo isso e muito mais. Como ciência surgiu relativamente há pouco tempo – no século XVIII, usando métodos como coleta e escavação para acessar culturas e costumes de povos antigos que habitaram o planeta antes de nós. 

Verdadeira área de estudos multidisciplinar, tem interfaces com a política, a geologia, a biologia, a botânica... 

E é a única ciência a abranger toda a história humana: mais de três milhões de anos. Brian Fagan, especialista internacional em pré-história, revisita aqui as aventuras e os feitos de alguns dos maiores arqueólo­gos, incluindo palácios da Grécia antiga, ruínas maias, a Pedra de Roseta, o misterioso círculo de Stonehenge e Pompeia, a cidade enterrada por cinza vulcânica no ano 79. 

Vemos como, graças a homens e mulheres curiosos e persistentes, a compreensão sobre o passado humano foi se tornando mais rica, com o conhecimento científico e a pesquisa criteriosa derrotando a ignorância e o preconceito."

🔎 Onde adquirir com desconto?

Amazon - https://amzn.to/2QCZVEa


Submarino - https://redir.lomadee.com/v2/831f60ec1

Livraria da Travessa https://redir.lomadee.com/v2/820d9279d

* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

 livro breve história da arqueologia
Clique aqui!

Você pode adquirir a versão impressa ou, se preferir, pode ter acesso à esse e tantos outros por meio de um Kindle. Como esse da foto abaixo, que agora é à prova de água! Clique aqui para saber mais!
 kindle a prova dagua
 kindle a prova dagua

Assista ao nosso vídeo sobre Guerra Fria!
Se estiver recebendo no e-mail e não conseguir ver o vídeo, clique aqui.

Compartilhe essa postagem!

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...