Ticker

6/recent/ticker-posts

Netflix lança a série Drácula!




Histórias de vampiros sempre chamam a atenção de muita gente. Nesse caso, o chupa sangues ganha uma nova série inspirada no romance clássico de Bram Stoker! 

Na Transilvânia do final do século XIX, o Conde Drácula (Claes Dang) apavora uma cidade inglesa vitoriana com seus sangrentos e apavorantes crimes. Intrigante e mortal, a misteriosa figura do vampiro atrai tanto vítimas como inimigos, capturando a atenção de todos os cidadãos a sua volta. É uma caçada do vampiro e ao vampiro, num enredo dividido em episódios mais longos que o costumeiro em séries de TV - mas comum para os mesmos diretores de Sherlock.

Direção: Steven Moffat, Mark Gatiss
Elenco: Claes Bang, Dolly Wells, Sacha Dhawan


Já estreou!

Assista ao trailer:
Se estiver recebendo a mensagem pelo e-mail, clique aqui para assistir

Veja fotos do filme
(clique nelas para ampliar)











Não conhece o livro original de Bram Stoker? Segue a resenha

Drácula, um clássico que ainda corre quente na veia de inúmeras gerações de leitores por todo o mundo e a mais celebrada narrativa de vampiros, continua a transcender fronteiras de tempo, espaço, história e memória.Mais de 120 anos após sua primeira publicação, o romance epistolar mobiliza leitores e estudiosos, confirmando o vigor perene de uma árvore cujas sólidas raízes respondem pela vitalidade de suas ramificações. 

Embora o famoso conde não tenha sido o primeiro vampiro literário, certamente é o mais popular, sugado e adaptado para inúmeros universos: teatro, cinema, quadrinhos, séries e brinquedos, o semblante é reconhecido até mesmo por aqueles que nunca leram o romance. Ele está em todos os lugares.A obra atemporal de Bram Stoker narra, por meio de fragmentos de cartas, diários e notícias de jornal, a história de humanos lutando para sobreviver às investidas do vampiro Drácula. 

O grupo formado por Jonathan Harker, Mina Harker, dr. Van Helsing e dr. Seward tenta impedir que a vil criatura se alimente de sangue humano na Londres da época vitoriana, no final do século XIX.Um clássico absoluto do terror, Bram Stoker define em Drácula a forma como nós entendemos e pensamos os vampiros atualmente. Mais que isso, ele traz esse monstro para o centro do palco da cultura pop do nosso século e eterniza o vilão de modos refinados e comportamento sanguinário.

O livro tem edições de peso lançadas pela DarkSide, como essa aí abaixo!


 livro dracula
Clique aqui!


-----


:: Ou se quiser, FAÇA UMA DOAÇÃO via Paypal: http://bit.ly/DoarJoseAF


Compartilhar:

Postar um comentário

2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...