Ticker

6/recent/ticker-posts

PROMOÇÃO! Estado, Governo, Sociedade, de Norberto Bobbio, por R$ 29,50!

 


O livro Estado, Governo, Sociedade, de Norberto Bobbio, está na promoção por R$ 29,50, com opção de FRETE GRÁTIS!


🔎 Onde adquirir?

→ https://amzn.to/3kS37rj 

Clique aqui!
* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

Importante obra do italiano Norberto Bobbio retorna às livrarias em edição revista, ampliada e com nova capa Estado, governo, sociedade é um livro para quem deseja pensar a crise de nossa época sem dogmatismos, buscando reorganizar as bases da convivência social por meio da reforma do Estado e da própria política. 

Escrito de maneira acessível a todos os tipos de leitores, reúne verbetes publicados em volumes da renomada Enciclopédia Einaudi, entre 1978 e 1981: “Democracia/Ditadura”, “Público/Privado”, “Sociedade civil” e “Estado”. Estabelece, assim, o que o autor denominou “fragmentos de uma teoria geral da política”, discutindo, entre outros temas, as diferentes formas de governo e de Estado, a ideia de sociedade civil na interpretação da tradição do direito natural e do debate atual e os critérios de legitimidade da democracia, da paz e da ordem universal. 

Lançado originalmente em 1985 na Itália e em 1986 no Brasil, com prestigiada tradução de Marco Aurélio Nogueira, este importante título retorna às livrarias brasileiras em edição revista e ampliada, que tem como base a 2ª edição italiana, de 1995. Inclui posfácio de Celso Lafer 


Se estiver recebendo a mensagem pelo e-mail, clique aqui para assistir

Compartilhar: 

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...