Ticker

6/recent/ticker-posts

Tigre, Argentina - passeio de barco pelo Delta do Tigre

 


Uma cidadezinha aconchegante, com uma rede de rios e ilhas que formam o Delta do rio Tigre. Um lugar lindo, com diversas opções de atividades ao ar livre, que vale muito a pena ser visitado

Localizada na província de Buenos Aires (não na cidade de mesmo nome), a cidade de Tigre tem pouco mais de 31 mil habitantes, mas recebe um constante fluxo de turistas, que buscam conhecer o lugar, assim como passear de barco pelo rio de mesmo nome. 

O passeio pode ser feito em uma tarde, com parada em alguma vila de pescadores. Onde há lugares para comer e apreciar a natureza. A viagem é bacana, assim como estar no meio de alguma das vilinhas no meio da mata é uma outra ótima experiência.

Foto minha admirando a paisagem na vila em que paramos, quando estivemos lá.

O ingresso para o passeio pode ser comprado no ponto de embarque, com preços que variam. Por isso é legal fazer uma pesquisa para ver onde pagar menos.

Quanto ao clima, em geral é quente, especialmente nos primeiros meses do ano. Mas é suportável e fica ainda mais seguro com protetor solar, chapéu e óculos escuro 😉

Assista ao vídeo que fiz da nossa viagem!

Se estiver recebendo a mensagem pelo e-mail, clique aqui para assistir

Guia o Viajante Argentina
Clique aqui!


Caso deseje ser um apoiador dos nossos projetos, você pode comprar os livros que indicamos no blog ou acessar um dos links abaixo. Por eles você pode doar ou apoiar com qualquer valor:

:: Pix jose_jaf@hotmail.com
:: Ou se quiser, FAÇA UMA DOAÇÃO via Paypal: http://bit.ly/DoarJoseAF

Compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...