Ticker

6/recent/ticker-posts

PROMOÇÃO! A Falta de Sentido, de Viktor E. Frankl, por R$ 38,94!



O livro A Falta de Sentido, de Viktor E. Frankl, está na promoção por R$ 38,94, com opção de FRETE GRÁTIS!

Fim de ano (ao menos pra mim e creio que pra muitos de vocês) é um momento de fazer um "balanço do ano" e também de refletir sobre a vida. Por isso, acho esse um livro interessante, especialmente nas condições "anormais" (se é que existe normal) em que vivemos atualmente.

Caso queira ver, fizemos uma live sobre "o sentido da vida" um tempo atrás: https://youtu.be/J97LPmdeiFY


🔎 Onde adquirir o livro?

→ https://amzn.to/3p3XBap 

Clique aqui!
* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

O sentimento difuso de falta de sentido é o problema característico de nossa época, o sintoma mais evidente da neurose coletiva de nosso tempo, acompanhado por uma sensação de vazio. Essa sensação de “vazio existencial” aumentou e literalmente se espalhou por todo o mundo. 

Nossa sociedade industrial busca satisfazer todas as necessidades e nossa sociedade de consumo busca criar as necessidades para satisfazê-las. No entanto, a mais humana de todas as necessidades humanas ― a necessidade de ver um sentido na vida ― permanece insatisfeita. As pessoas podem ter o suficiente para viver, mas, na maioria das vezes, não têm nada pelo que viver.

Ainda inédito no Brasil, A falta de sentido traz uma profunda reflexão sobre a condição humana em nossos tempos. Apesar de vivermos em condições tão confortáveis, nunca negligenciamos tanto as nossas necessidades existenciais mais básicas, e nunca foi tão generalizado entre nós o sentimento de vazio existencial. 

Essa negligência nos impede de responder adequadamente à vida e de encontrar nela um sentido. Nesta coleção de ensaios e artigos, Viktor Frankl não se limita a explicar os fundamentos da Logoterapia e da Análise Existencial, mas também oferece orientações práticas para superar a falta de sentido em nossas vidas


Se estiver recebendo a mensagem pelo e-mail, clique aqui para assistir

Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...