Ticker

6/recent/ticker-posts

Nós precisamos de você!

 


Oi pessoas, como estão? 

Espero que bem.

Passando pra falar com vocês sobre algo importante para o nosso trabalho, que gostaria de contar com seu apoio, se possível.

Como sabem o trabalho é grande quando se mantém projetos múltiplos. Sempre digo pra quem for comprar na internet, dar preferência aos nossos links de indicação (de livros e outros). Isso ajuda demais. 

Mas você pode se perguntar, que projetos ele tem, afinal? 

Bom, vamos lá. Mantenho atualmente dois grupos no Facebook; tenho o Canal que você conhece (senão, sinta-se convidado - youtube.com/JoseAFernandes); e o blog (www.identidade85.com). 

Também é uma colaboradora do Blog a minha sobrinha, Pamela da Silva, que tem paralisia cerebral e que mesmo assim adora escrever e tem feito lindos poemas e poesias. Em breve sairá um vídeo no Canal falando sobre ela, fique de olho!

clique na foto pra ler os poemas dela!

Venho tentando fazer o melhor, para oferecer conteúdo de qualidade e que ajude você (seja com trabalho - concursos e seletivas -, seja com conhecimentos). Quero me dedicar mais e mais, mas pra isso preciso do seu APOIO. 

Isso tudo toma tempo e, no caso do blog, tem alguns outros custos (domínio, hospedagem, etc..) e investimentos, como as ajudas à minha sobrinha que participa frequentemente.

Por isso, se você acha que tem sido útil o trabalho que tenho feito, faça como Marisa Vianna, Marcelo Green Barcaro e Gilberto Abreu de Oliveira, considere se tornar um APOIADOR. 

Você pode fazer isso através do Apoia-se ou via PayPal, conforme os links abaixo.


:: Apoia-Se: https://apoia.se/joseafernandes

:: Paypal: http://bit.ly/DoarJoseAF


Toda contribuição será muito bem-vinda!


Abração,


José A. Fernandes 

Se estiver recebendo a mensagem pelo e-mail, clique aqui para assistir


DICAS DE LIVROS:



Assista também ao nosso vídeo Por que não consigo passar no ENEM? clique para ir! 
 
Compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...