Ticker

6/recent/ticker-posts

Campanha em 2023 - saiba como apoiar!

 


Convencer alguém a apoiar meu projeto não é fácil. Mas eu preciso muito da sua ajuda e por isso quero tentar te convencar da importância do que eu tenho produzido. 

Nos meses finais do ano passado eu lancei a primeira grande campanha do Canal, para comprar uma placa de vídeo e um HD externo para o meu computador - itens que não são baratos para pequenos produtores de conteúdo como eu. Umas duas dezenas de amigos e desconhecidos se dispuseram e ajudaram com o que podiam, o que certamente foi de grande ajuda.

Mas, como eu pretendia aproveitar as férias para começar um curso de Premiere Pro (programa de edição mais profossional, que eu já estou trabalhando) e ainda dar os primeiros passos num curso de After Effects (programa de animação, ou Motion Design), me adiantei e comprei a placa de vídeo e também o HD. 

Além disso, como podem ver exemplos nas imagens, comprei também pacotes com templates, plugins, presets, efeitos visuais, efeitos sonoros e ferramentas para edição - fundamentais para a nova etapa do canal. Fiz ainda uma assinatura do Canva Pro, que me ajuda demais com thumbnails, banners, chamadas nas redes sociais e outras coisas mais.

Tudo isso teve custo; por isso usei o dinheiro arrecadado na campanha e parcelei o resto.

Mas aí que está a questão: o valor total - apenas da Placa de Vídeo e do HD Externo - que eu precisava era de pelo menos R$ 4.500 e até o momento eu só consegui de apoiadores cerca de R$ 700 (que mais uma vez agradeço demais!). Por isso, estou reiniciando a campanha em fevereiro de 2023, com a esperança de conseguir com sua ajuda e de mais pessoas arrecadar ao menos parte do valor faltante. 

Mas, por que apoiar meu canal?

O meu canal tem como objetivo fornecer conteúdo de alta qualidade e entretenimento para todas as pessoas que estão interessadas em aprender e se divertir. Já trabalho nele de forma consistente há pelo menos 3 anos, tendo errado bastante, mas também aprendido demais.

O meu projeto é bastante ambicioso e estou trabalhando duro para produzir vídeos que sejam informativos, interessantes e divertidos. Com o seu apoio, poderei continuar a produzir vídeos de alta qualidade e oferecer conteúdo que ajude nos estudos e também inspire muitas pessoas. Com a sua ajuda, quero seguir o plano de incrementação dos conteúdos, somando novas ferramentas, animações e músicas de qualidade. Nesse último caso, preciso de uma assinatura de banco de músicas e efeitos sonoros.

Além do apoio financeiro, quando você se inscreve no meu canal, tem acesso a uma variedade de conteúdos de humanas e outros tópicos interessantes, como dicas de estudo por exemplo. Cada vídeo é produzido com o objetivo de proporcionar aos espectadores uma experiência agradável e enriquecedora. Cada vídeo é uma nova tentativa de melhorar, de tornar o conteúdo mais interessante, mais dinâmico. Somado à inscrição, ajuda demais o engajamento com o conteúdo (curtidas, comentários e compartilhamentos), que fazem o YouTube entender que o que eu faço é legal, é relevante.

Em termos financeiros, com os recursos que serão arrecadados, poderei investir em mais equipamentos de alta qualidade (preciso no momento de uma lente 24mm para minha câmera). Inclusive poderei ensinar outras pessoas sobre filmagem, fotografia, criação e edição de vídeos; pessoas que se tornarão profissionais capacitados e parte do meu time. Tudo isso, sem dúvida, terá impacto social - já comecei esse trabalho, aliás - e vai melhorar ainda mais o conteúdo que produzo.

A sua ajuda é fundamental para o meu projeto. Por isso, agradeço desde já pelo seu apoio e espero que você se junte a mim ou continue comigo nesta jornada. Juntos, podemos tornar o canal cada dia mais incrível!

Para contribuir, basta enviar qualquer valor para a Chave PIX

jose_jaf@hotmail.com

Você pode acompanhar as atualizações sobre a campanha - valores arrecadados e apoiadores - clicando aqui! 😍


Mas, claro, se você ainda não conhece o Canal, vai lá!

www.youtube.com/JoseAFernandes 


Veja minha produção sobre o ABSOLUTISMO!

Se estiver recebendo a mensagem pelo e-mail, clique aqui para assistir

Livro com opção de FRETE GRÁTIS!
Estado, Governo, Sociedade
Norberto Bobbio
Clique aqui!

O que achou da nossa postagem? Deixe seu comentário!

Compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...