Ticker

6/recent/ticker-posts

LANÇAMENTO! A Educação Democrática e as Contribuições dos Projetos Escolares, Jussara Prates



Acaba de ser lançado pela Dialética o livro A Educação Democrática e as Contribuições dos Projetos Escolares, de Jussara Prates. 

O livro tem o objetivo de contribuir com o debate acerca da gestão democrática, assunto que está continuamente em pauta nas instituições educacionais.

As mudanças na sociedade exigem constantes inovações e adaptações nas práticas educativas. Os estudantes precisam exercitar múltiplas perspectivas e pontos de vistas interessantes sobre assuntos importantes que afetam as suas vidas. Às vezes, esses assuntos podem ser controversos e divergentes. 

Porém, aperfeiçoar a sociedade requer acolher as controvérsias, em busca do bem comum e do consenso, para que os cidadãos consigam se engajar em um diálogo democrático e trabalhar juntos rumo à compressão e promulgação das decisões políticas o mais sensatas e democráticas possível.

Este livro foi idealizado, a partir da análise de dados, de estudos, pesquisas realizadas sobre gestão democrática e sobre as possibilidades de ensino através do desenvolvimento de projetos pedagógicos. Objetiva contribuir com o debate acerca da gestão democrática, assunto que está continuamente em pauta nas instituições educacionais. Direcionando ao desenvolvimento de projetos pedagógicos como uma alternativa de aproximação entre o desejo de uma educação/gestão democráticas com as ações conjuntas de professores, alunos, gestores, comunidade escolar e transformação social. 

Espera-se que os leitores possam encontrar nas suas páginas inspiração para desenvolver suas atividades de forma transformadora..

🔎 Onde adquirir com desconto? 


Clique aqui!

* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

Assista ao nosso vídeo sobre Redação!

Se estiver recebendo a mensagem pelo e-mail, clique aqui para assistir

Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...