Ticker

6/recent/ticker-posts

12 anos do blog Identidade 85!




Nesse mês de outubro completamos doze anos! Conheça um pouco da história do blog!

O Identidade 85 já avançou bastante, já mudou de cara algumas vezes, acumulou um número considerável de postagens, já promoveu diversas interações e está indo muito bem, obrigado! 

Sem poder fugir da onda das "origens", posso dizer que tudo começou há 12 anos, quando resolvi me aventurar pelo mundo dos blogs. Pelo que me lembro, esse veículo de diálogo da internet andava meio esquecido na época, preterido pelos vlogs, Orkut e chats da vida (o Facebook ainda gatinhava no Brasil). De qualquer maneira, me pareceu interessante criar um espaço interativo. Assim, ele começou com uma postagem sobre Heródoto, intitulada Aguarde, inicializando... 

Numa manifestação de vontade e desejando de fazer crescer o projeto, convidei alguns colegas de turma e depois de universidade. Naquele momento era só um projeto de alunos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Hoje depois de algum tempo, ele já parece alçar voos mais altos... acho que já não se prende mais a um único espaço geográfico, afinal, já não moro mais em Dourados, Mato Grosso do Sul (que isso não pareça fatalista).

Enfim, o blog tem me dado muitas alegrias, servindo como meio de compartilhar conhecimentos - meus e de outros - e mesmo de expressar sentimentos, com espaço para poesia e outras artes.


Galera da UFGD, incluindo vários colaboradores do blog

Por isso, espero que vocês continuem ajudando a construir esse espaço, que espero se torne cada vez mais convidativo. Sintam-se sempre bem-vindos!



Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...