Ticker

6/recent/ticker-posts

LANÇAMENTO! Trajetórias Acadêmicas de Historiadoras e Historiadores




Acaba de ser lançado o livro Trajetórias Acadêmicas de Historiadoras e Historiadores, compilado por Luciana R. F. Klanovicz.

Este livro apresenta entrevistas com historiadoras e historiadores de renome nacional sobre suas trajetórias acadêmicas. Essas entrevistas foram realizadas por estudantes do Programa de Educação Tutorial (PET-História) da Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), em Guarapuava, Paraná. 

Ao mesmo tempo, é mais do que um livro de entrevistas. Falamos de experiências compartilhadas pelos encontros que fazemos em nossas vidas. Nesses encontros, o contato entre gerações é, sem dúvida, seu maior tesouro. Há corações inseguros e pulsantes que vibraram com a antecipação desse momento e se aliviaram com o término do mesmo. Uma mistura de sentidos, como quem entra em outra esfera de pensamento, o outro, aquele a quem se admira, e que fatalmente mudará a si mesma/o no processo.

São parte desse livro Eudes Fernando Leite, Joana Maria Pedro, Ana Paula Vosne Martins, Robson Laverdi, Tânia Regina de Luca, Yonissa Marmitt Wadi, Felipe Fernandes, Dominichi Miranda de Sá, Adriana Setemy, André Felipe Cândido da Silva, Bibiana Werle, Diego Machado, Eunice Nodari, Geyso Germinari, Josiane Roza de Oliveira, Juliano Martins Doberstein, Marcos Bretas, Maria De Fátima da Cunha, Maria Martha de Luna Freire, Silvia Maria Fávero Arend, Wagner da Silva Teixeira.


🔎 Onde adquirir com desconto?


* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

Clique aqui!

Você conhece a história da erva-mate? Assista esse vídeo!

Se estiver recebendo no e-mail e não conseguir ver o vídeo, clique aqui.

Compartilhe essa postagem!

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...