Ticker

6/recent/ticker-posts

LANÇAMENTO! Capitalismo na América: Uma história




Acaba de ser lançado o livro Capitalismo na América: Uma história, de Alan Greenspan (ex-presidente do Conselho do Federal Reserve) e de e Adrian Wooldridge (historiador e jornalista da Economist).

Um livro do famoso ex-presidente do Fed e do historiador e jornalista da Economist. A história completa da evolução dos Estados Unidos: de uma pequena colcha de retalhos de colônias maltrapilhas até se tornar a mais poderosa máquina de riqueza e inovação que o mundo já viu. Em Capitalismo na América: Uma história, Alan Greenspan e Adrian Wooldridge analisam o desenvolvimento do capitalismo norte-americano. 


Adrian Wooldridge

Com um texto acessível, a história contada por eles envolve as vastas paisagens do país, figuras titânicas, descobertas triunfantes, sucessos impensáveis e terríveis falhas morais de "grandes líderes". O que há de mais crucial no debate sobre a evolução dos Estados Unidos está neste Capitalismo na América: do papel da escravidão na economia sul-americana pré-guerra, passando pelo impacto real do New Deal de Roosevelt até as maiores mudanças ocorridas no país ao se abrir para o comércio global. 


Alan Greenspan

No momento atual, em que o crescimento da produtividade parou novamente, provocando as fúrias populistas, resta saber se os Estados Unidos preservarão sua preeminência ou se verão sua liderança passar para outros poderes, inevitavelmente menos democráticos. Parece ser, portanto, o melhor momento para aplicar as lições da história a fim de compreender os desafios a serem enfrentados.

🔎 Onde adquirir com desconto?

Amazon - https://amzn.to/38dkkF4


Submarino - http://acesse.vc/v2/6046ccda6b

Travessa - http://acesse.vc/v2/60e3711a88

* compre pelos links indicados e ajude a manter nossos projetos!

 livro capitalismo na america
Clique aqui!

Você pode adquirir a versão impressa ou, se preferir, pode ter acesso à esse e tantos outros por meio de um Kindle. Como esse da foto abaixo, que agora é à prova de água! Clique aqui para saber mais!
 kindle a prova dagua
 kindle a prova dagua

Assista ao nosso vídeo sobre Mercantilismo!

Se estiver recebendo no e-mail e não conseguir ver o vídeo, clique aqui.

Compartilhe essa postagem!

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...